TERMOS E CONDIÇÕES

Condições Comerciais

Processo de compra
Somente poderão fazer uso e adquirir os serviços divulgados na loja virtual do CLUBE G&O pessoas físicas ou jurídicas capazes e em pleno exercício de seus direitos e obrigações, de acordo com a lei brasileira e demais regulamentações internacionais que possam ser aplicáveis.
Todos os valores e condições da loja virtual do CLUBE G&O são válidos apenas para compras realizadas nesta loja virtual e não se aplicam para outros meios de compra, em lojas de terceiros e compras por telefone.

Escolhido o serviço, o consumidor será remetido para uma nova página com as características do serviço e dados técnicos, além das informações completas sobre preço, código e link para solicitações de informações detalhadas.
Ao selecionar a opção de comprar o serviço, o consumidor será remetido a um ambiente do PagSeguro, onde serão descriminados os itens selecionados e seu respectivo preço.

Ao finalizar a seleção dos serviços, o cliente irá efetuar o processo de fechamento da compra, sempre de acordo com as funcionalidades do "carrinho de compras" do PagSeguro. Desse ponto em diante o cliente estará enviando seus dados de cobrança diretamente para o PagSeguro, sem que o CLUBE G&O tenha acesso a seus dados financeiros.

Dos serviços

Os cursos disponibilizados pelo CLUBE G&O ocorrerão na respectiva data informada, podendo esta ser alterada apenas pelo CLUBE G&O.

Modificações destes Termos e Condições

Os Termos e Condições de Uso do site estão sujeitos a constante melhoria e aprimoramento. Assim, a loja virtual do CLUBE G&O se reserva o direito de modificar a qualquer momento, de forma unilateral, o presente documento de Termos e Condições de Uso.

Ao navegar por este site, você aceita guiar-se pelos Termos e Condições de Uso do site que se encontram vigentes na data e, portanto, deve verificar os mesmos previamente cada vez que visitar este site