TERMOS DE USO

Os termos abaixo se referem aos serviços prestados pela SOUZA JUNIOR E GIRALDO CONSULTORIA MEDICA LTDA, inscrita no CNPJ 21.420.430/0001-32.

Por este Termo de Uso, o USUÁRIO fica ciente e concorda que, ao utilizar os serviços oferecidos pela SOUZA JUNIOR E GIRALDO CONSULTORIA MEDICA LTDA, aceita automaticamente e integralmente todas as condições que constam neste Termo, bem como qualquer de suas alterações futuras.

Ao se cadastrar, os clientes voluntariamente expressam que desejam fornecer os seus Dados Pessoais requeridos na contratação, atualização ou cancelamento de determinados serviços oferecidos no site ou através dele, tais como compras no site CLUBE G&O e contatos com os serviços de atendimento.

Os Dados Pessoais fornecidos pelos clientes são utilizados com o objetivo de identificar o público usuário, para gestão, administração, atendimento, ampliação e melhorias nos produtos e nos serviços oferecidos; também para a adequação dos serviços às preferências e aos gostos dos usuários, para a criação de novos produtos e serviços, para o envio de informações operacionais e comerciais relativas aos produtos e serviços, por meios tradicionais e/ou eletrônicos.

O site CLUBE G&O se compromete a:

1. Corrigir prontamente quaisquer alterações relativas aos Dados Pessoais enviadas pelo usuário;
2. Não divulgar ou comercializar os dados de seus clientes para outros fins que não sejam para efetivar a compra no CLUBE G&O, sejam eles através de contatos de nossa área de relacionamento, ações do programa fidelidade, informações sobre produtos e promoções;
3. Possibilitar ao usuário o cancelamento, a qualquer momento, do envio por e-mail de material informativo solicitado anteriormente.
4. Nenhum material controlado pelo site CLUBE G&O pode ser copiado, reproduzido, republicado, atualizado, enviado, transmitido ou distribuído em hipótese nenhuma, a não ser que seja permitido o download do material e sua impressão somente para uso pessoal, não comercial, mantendo intacto todos os direitos autorais e qualquer outra nota de propriedade.